[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí começa a semana em alta após vencer SPAC em duelo pelo Brasileiro

Esportesrugby

Jacareí começa a semana em alta após vencer SPAC em duelo pelo Brasileiro

Com a vitória em casa, no último fim de semana, equipe do Jacareí Rugby assumiu a terceira posição no Grupo Sudeste da competição nacional. 

Jhonatan Dias, do Jacareí, com a bola diante do SPAC no primeiro tempo. Foto- Ícaro Leal/JR
O Jacareí Rugby bateu o SPAC, por 36 a 12, no último sábado (4), pela quarta rodada do Super 12, o Campeonato Brasileiro que é organizado pela CBRu. Com a vitória em casa, os jacarés assumiram a terceira posição no Grupo Sudeste da competição nacional.

O JOGO
Apesar do jogo truncado, o Jacareí Rugby dominou as ações desde o princípio. Com quatro tries ainda no primeiro tempo, a equipe jacareiense abriu 26 a 0 de vantagem e não deixou os paulistanos jogarem.

Na segunda etapa, a partida ficou mais equilibrada e apesar do adversário pontuar, Jacareí conseguiu manter uma boa diferença no placar e vencer a partida por 36 a 12.

Com os seis tries, o clube alcançou o número exigido para pontuação bônus - 4 ou mais tries - e somou, ao todo, cinco pontos para a tabela de classificação. Agora, os jacarés estão com 13, na terceira colocação da chave.

CALENDÁRIO
A próxima partida do Campeonato Brasileiro acontece contra o Tornados, de Indaiatuba (SP), fora de casa, no dia 25 de junho. Antes disso, Jacareí e SPAC voltam a se enfrentar, no próximo sábado (11), pela última rodada do Campeonato Paulista, no Campo do Balneário.
 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection