[[date:%A, %d %B %Y]]

Futsal de Jacareí vai à final do estadual sub-18

EsportesSérie A2

Futsal de Jacareí vai à final do estadual sub-18

Time venceu o A.D. Prudente na semifinal do Campeonato Paulista, disputada no último sábado (28), no Ginásio Ciro 1, na cidade de São Paulo.  

Elenco do Aliança SER/Jacareí que está na final do Estadual de Futsal A2 Sub-18. Foto- Divulgação/PMJ

O Aliança SER/Jacareí está na final do Campeonato Estadual de Futsal A2 Sub-18. O time venceu o A.D. Prudente por 3x2 na semifinal disputada no último sábado (28), no Ginásio Ciro 1, na cidade de São Paulo.A vitória veio com dois gols do ala e pivô Vinicius e um de outro pivô, Danilo Strumielo.

"Vencemos o Prudente em um grande jogo de futsal, em que nossa defesa teve um ótimo comportamento em quadra", comentou o técnico Fabiano Babu. De acordo com o treinador, o adversário de Jacareí na final é Lorena, outro time da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. A data e local do jogo devem ser definidos nos próximos dias.

O Campeonato Estadual de Futsal sub-18 teve início em maio e contou com 45 equipes, sendo que a de Jacareí chega à final com apenas uma derrota.

ARTILHEIRO
Além de finalista no Estadual, o time de Jacareí também pode conquistar a artilharia do campeonato. O jogador Vinicius, que faz a dupla função de ala e pivô, marcou 24 gols no campeonato.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection