[[date:%A, %d %B %Y]]

Escola exclusiva para mulheres do Vale do Paraíba completa oito anos

Esportesfutebol feminino

Escola exclusiva para mulheres do Vale do Paraíba completa oito anos

Projeto 'Quero Jogar Futebol Feminino' teve mais de 700 alunas ao longo dos anos e planeja expandir para 2024.  

Atualmente, as aulas são ministradas em quatro locais diferentes de São José, para cerca de 150 meninas e mulheres, de todas as idades. Foto- Divulgação

O 'Quero Jogar Futebol Feminino', projeto criado para incentivar a prática esportiva entre mulheres na região do Vale do Paraíba, completa oito anos. Fundado em 2015 e localizado em São José dos Campos, o 'Quero Jogar Fute' tem três preceitos básicos: ensinar, inspirar e conectar mulheres. Atualmente, as aulas são ministradas em quatro locais diferentes da cidade, para cerca de 150 meninas e mulheres, de todas as idades, o projeto já recebeu mais de 700 interessadas em aprender e jogar futebol.

"Há oito anos temos o sonho de democratizar a presença feminina no futebol. Ainda é só o começo de um movimento que vai crescer muito. O Quero Jogar Futebol Feminino é um projeto feito de mulheres para mulheres e temos orgulho em olhar para trás e ver tudo que conquistamos, mas mais do que isso, ver quantas pessoas foram e serão impactadas com a possibilidade de praticar esporte em um local seguro e acolhedor", afirma Priscila Gregatti, fundadora do projeto.

Para o futuro, Gregatti tem o objetivo de ajudar mais meninas e mulheres que queiram jogar futebol, expandir o negócio e abrindo novas turmas. A expectativa é aumentar as turmas de adultos e crianças, com mais professoras e horários de atendimento. Além disso, Gregatti e a equipe têm o sonho de ter um centro de treinamento próprio e expandir o projeto para outras cidades do Vale.

A sede do 'Quero Jogar Futebol Feminino' está localizada na Rua Dinamarca, 29, Vila Nair, São José dos Campos e tem turmas para todas as idades e níveis, desde o básico até o avançado. O projeto também tem aulas no Urbanova, Jardim Morumbi e Jardim Diamante.

SERVIÇO
Sobre o 'Quero Jogar Futebol Feminino'
Projeto idealizado por Priscila Gregati, tem o objetivo de ensinar, conectar e incentivar mulheres e meninas à prática esportiva. Atualmente, tem mais de 150 alunas a partir dos quatro anos de idade, em 15 turmas divididas por faixa etária, do iniciante ao avançado. Mais informações em https://querojogarfutebolfeminino.com.br/

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection