Coreografia de Jacareí conquista prata nos Jogos da Melhor Idade
A segunda colocação veio com a coreografia 'Rei Leão na festa da Savana Africana', da professora e coreógrafa Isabel Cassal.
Grupo de dança 'Viva Vida' da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí conquistou a medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que acontecem de 17 a 23 de abril, em Guaratinguetá (SP).
A segunda colocação foi conquistada com a coreografia 'Rei Leão na festa da Savana Africana', de autoria da professora e coreógrafa Isabel Cassal. O grupo de Jacareí competiu com 23 equipes de outros municípios da região. A coreógrafa comentou sobre a conquista da equipe, afirmando que a expectativa era ficar entre os cinco primeiros colocados. "Perdemos ponto por erro no figurino, mas erros também podem acontecer quando a gente está concorrendo bem", disse.
Cassal completou dizendo que considera o evento muito competitivo. "As equipes se preparam muito para disputa. São várias regras e quesitos que precisamos cumprir e, assim, estar entre os melhores", reforçou.
O Grupo de dança 'Viva Vida' da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí existe há 15 anos e conta, atualmente, com 12 integrantes, com idades entre 63 e 82 anos.
OUTRAS MODALIDADES
Além de coreografia, Jacareí disputa os Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizados em Guaratinguetá, em outras nove modalidades: atletismo, natação, vôlei 60+ e 70+, masculino e feminino; bocha e damas masculino, buraco e dominó feminino; malha masculino.
Comentários: