[[date:%A, %d %B %Y]]

Coreografia de Jacareí conquista prata nos Jogos da Melhor Idade

Esportestalentos da terra

Coreografia de Jacareí conquista prata nos Jogos da Melhor Idade

A segunda colocação veio com a coreografia 'Rei Leão na festa da Savana Africana', da professora e coreógrafa Isabel Cassal.  

O Grupo de dança 'Viva Vida' da Secretaria de Esportes e Recreação existe há 15 anos. Foto- Divulgação/PMJ

Grupo de dança 'Viva Vida' da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí conquistou a medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que acontecem de 17 a 23 de abril, em Guaratinguetá (SP).

A segunda colocação foi conquistada com a coreografia 'Rei Leão na festa da Savana Africana', de autoria da professora e coreógrafa Isabel Cassal. O grupo de Jacareí competiu com 23 equipes de outros municípios da região. A coreógrafa comentou sobre a conquista da equipe, afirmando que a expectativa era ficar entre os cinco primeiros colocados. "Perdemos ponto por erro no figurino, mas erros também podem acontecer quando a gente está concorrendo bem", disse.

Cassal completou dizendo que considera o evento muito competitivo. "As equipes se preparam muito para disputa. São várias regras e quesitos que precisamos cumprir e, assim, estar entre os melhores", reforçou.

O Grupo de dança 'Viva Vida' da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí existe há 15 anos e conta, atualmente, com 12 integrantes, com idades entre 63 e 82 anos.

OUTRAS MODALIDADES
Além de coreografia, Jacareí disputa os Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizados em Guaratinguetá, em outras nove modalidades: atletismo, natação, vôlei 60+ e 70+, masculino e feminino; bocha e damas masculino, buraco e dominó feminino; malha masculino. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection