Por Redação em Segunda, 27 Junho 2022
Categoria: Esportes

Com vitória fora de casa, Jacareí encerra primeiro turno do Brasileiro em terceiro

Os 'jacarés' fecharam o primeiro turno com 18 pontos e ocupam a terceira posição do grupo Sudeste.

No sábado (25), o Jacareí Rugby venceu o Tornados, de Indaiatuba (SP), por 48 a 15, em duelo da quinta rodada do Super 12, o Campeonato Brasileiro organizado pela CBRu. Com este resultado, os jacarés fecharam o primeiro turno com 18 pontos em cinco jogos e ocupam a terceira posição do grupo Sudeste.

Desde o princípio do jogo, o Jacareí dominou a partida realizada no Campo Municipal de Indaiatuba. Na primeira parte, a equipe construiu o placar ao fazer sete tries. No segundo tempo, diminuiu um pouco o ritmo, mas conseguiu pontuar também e confirmar mais uma vitória no torneio.

NÚMEROS
Na tabela de classificação do grupo Sudeste, o Jacareí Rugby está em terceiro, pois fez menos pontos de bonificação do que Poli, segunda colocada, e Pasteur, líder da chave. Porém, os três primeiros seguem com a mesma campanha: quatro vitórias e uma derrota.

Agora, as equipes iniciam o segundo turno e todos jogam entre si novamente. No fim, os quatro primeiros avançam às quartas de final.

Na vitória contra o Tornados, o Jacareí Rugby alcançou sua sétima vitória seguida neste ano em oito jogos já realizados. A única derrota sofrida pelo time aconteceu contra o Pasteur, na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de abril.

AGENDA
A próxima partida da equipe será justamente contra o Pasteur, no dia 2 de julho, no Campo do Balneário, em Jacareí (região oeste)), pelo Campeonato Brasileiro.

EQUIPE M15

Pelo Campeonato Paulista M15, o SESI Jacareí Rugby venceu o São José Rugby pelo Campeonato Paulista da categoria por 52 a 0. O jogo foi realizado no último sábado (25), em São José dos Campos.

Com este resultado, a equipe de Jacareí soma três vitórias em três jogos realizados pelo torneio. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário