[[date:%A, %d %B %Y]]

Com vitória fora de casa, Jacareí encerra primeiro turno do Brasileiro em terceiro

Esportestalentos da terra

Com vitória fora de casa, Jacareí encerra primeiro turno do Brasileiro em terceiro

Os 'jacarés' fecharam o primeiro turno com 18 pontos e ocupam a terceira posição do grupo Sudeste.

O atleta do Jacareí Rugby, Matheus Augusto, com a bola contra o Tornados, em Indaiatuba (SP). Foto- Ícaro Leal/JR

No sábado (25), o Jacareí Rugby venceu o Tornados, de Indaiatuba (SP), por 48 a 15, em duelo da quinta rodada do Super 12, o Campeonato Brasileiro organizado pela CBRu. Com este resultado, os jacarés fecharam o primeiro turno com 18 pontos em cinco jogos e ocupam a terceira posição do grupo Sudeste.

Desde o princípio do jogo, o Jacareí dominou a partida realizada no Campo Municipal de Indaiatuba. Na primeira parte, a equipe construiu o placar ao fazer sete tries. No segundo tempo, diminuiu um pouco o ritmo, mas conseguiu pontuar também e confirmar mais uma vitória no torneio.

NÚMEROS
Na tabela de classificação do grupo Sudeste, o Jacareí Rugby está em terceiro, pois fez menos pontos de bonificação do que Poli, segunda colocada, e Pasteur, líder da chave. Porém, os três primeiros seguem com a mesma campanha: quatro vitórias e uma derrota.

Agora, as equipes iniciam o segundo turno e todos jogam entre si novamente. No fim, os quatro primeiros avançam às quartas de final.

Na vitória contra o Tornados, o Jacareí Rugby alcançou sua sétima vitória seguida neste ano em oito jogos já realizados. A única derrota sofrida pelo time aconteceu contra o Pasteur, na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de abril.

AGENDA
A próxima partida da equipe será justamente contra o Pasteur, no dia 2 de julho, no Campo do Balneário, em Jacareí (região oeste)), pelo Campeonato Brasileiro.

EQUIPE M15

Pelo Campeonato Paulista M15, o SESI Jacareí Rugby venceu o São José Rugby pelo Campeonato Paulista da categoria por 52 a 0. O jogo foi realizado no último sábado (25), em São José dos Campos.

Com este resultado, a equipe de Jacareí soma três vitórias em três jogos realizados pelo torneio. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection