Paulo Vinícius Coelho, o PVC, hoje no Portal UOL, é referência em informação, estatísticas e análise do futebol.
A cobertura da Copa do Mundo segue proporcionando encontros com alguns dos principais nomes da imprensa esportiva brasileira. Durante os trabalhos realizados nos bastidores do jogo entre França e Senegal, na terça-feira (16), o jornalista Angelo Ananias conversou com Paulo Vinícius Coelho, o PVC, um dos jornalistas mais respeitados do país e referência em informação, estatísticas e análise do futebol.
Colunista do Portal UOL e comentarista esportivo, PVC falou sobre o momento da Seleção Brasileira, os desafios da competição e a evolução do futebol mundial, compartilhando sua reconhecida visão sobre o esporte.
A entrevista integra a série de conteúdos especiais produzidos diretamente dos bastidores da Copa, levando ao público informações exclusivas e a oportunidade de acompanhar de perto personagens que ajudam a contar a história do futebol dentro e fora dos gramados.
COBERTURA
A cobertura da Copa 2026 nos Estados Unidos tem o apoio comercial da SHA Alimentos e Milclean Serviços.