[[date:%A, %d %B %Y]]

Brasil joga mal, mas vence Venezuela fora de casa nas Eliminatórias

Esportes100%

Brasil joga mal, mas vence Venezuela fora de casa nas Eliminatórias

Com o resultado, a seleção manteve 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022).  

O zagueiro Marquinhos comemora o primeiro gol da Seleção contra a Venezuela. Foto- Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados
Mesmo apresentando um fraco futebol, o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 1, nesta quinta-feira (7) no estádio Olímpico de la UCV, em Caracas. Com o resultado a seleção manteve 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022). 

Os gols foram marcados por Marquinhos, Gabriel Barbosa (de pênalti) e Antony, todos na etapa final da partida, na qual a Venezuela saiu na frente no marcador. 

Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Tite permaneceu na liderança da classificação, com 27 pontos (com 9 vitórias em 9 partidas). Já a Vinotinto permaneceu na lanterna das Eliminatórias com apenas 4 pontos em 10 jogos realizados.

O Brasil volta a entrar em campo no próximo domingo (10), a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla, para medir forças com a Colômbia. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection