[[date:%A, %d %B %Y]]

Bicicross conquista primeiro lugar com Chokito em etapa do Paulista

Esportestalentos da terra

Bicicross conquista primeiro lugar com Chokito em etapa do Paulista

A segunda etapa do campeonato foi realizada em Indaiatuba. Competição reuniu cerca 400 pilotos em várias categorias.  

Equipe da Secretaria de Esportes e Recreação/Jacareí Bicicross Clube. Foto- Divulgação/PMJ

A equipe da Secretaria de Esportes e Recreação/Jacareí Bicicross Clube disputou no último domingo (23), a segunda etapa do Campeonato Paulista, realizada em Indaiatuba, na região de Campinas. A competição reuniu cerca 400 pilotos em várias categorias.

O destaque de Jacareí foi o veterano Marcos 'Chokito' dos Santos, que venceu a etapa nas categorias Man 50 anos e mais e Cruiser 50 a 54 anos. A equipe garantiu, ainda, boa colocação com Verônica Cabello, a Veve, segunda colocada na Woman 17 a 24 anos, e Pedro José de Andrade, o Pedrão, que ficou em terceiro na Cruiser 55 a 59 anos.

A equipe de Jacareí também pontuou com os pilotos Dalton 'Lili' Cabello (5º lugar na Elite Master) e Edmilson 'Bilu' Gomes (5º lugar na Man 40 a 44anos anos).

Os pilotos Jorge 'Jedai' Lucas (Mountain Bike Open); Miguel Mendicelli (Novatos 9 e 10 anos), Rafael Araújo (Boys 16 anos) e Thyerry Henrique (Novatos 15 e 16 anos) garantiram a sexta colocação. E Raphael Soares chegou até as semifinais finais da novatos 9 e 10 anos.

DESEMPENHO
Na avaliação do técnico e piloto Pedro José de Andrade, o Pedrão, a equipe teve um bom desempenho na segunda etapa do Paulista. Entretanto, frisou que "o objetivo do grupo é alcançar melhores colocações nas próximas provas".

A próxima etapa do Paulista de Bicicross acontecerá em 28 de maio, em Americana, interior de São Paulo. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection