[[date:%A, %d %B %Y]]

Uma ajuda para você votar certo

Uma ajuda para você votar certo

Dentre todas as propostas, uma unanimidade: a construção de um Hospital Municipal

Numa iniciativa pioneira, o Diário de Jacareí apresenta diariamente pela internet, desde segunda-feira, 28 de setembro, entrevistas ao vivo com cada um dos 11 candidatos a prefeito de Jacareí. Já participaram quatro: Adilson dos Santos 'Índio' (PSTU), Arildo Batista (PTB), Professor Claudio Leonetti (PMB) e Fernando Cappelli (PSL).

Dentre todas as propostas, uma unanimidade: a construção de um Hospital Municipal, pauta que reaparece a cada quatro dos últimos 20 anos. Adilson, também prometeu auxílio emergencial com recursos públicos para o 'pós' pandemia, como transporte gratuito, remédios subsidiados, alimentação de baixo preço, tipo 'bom prato', e criação rápida de empregos em limpeza de ruas, córregos e terrenos.

Arildo pretende, se eleito, provocar uma discussão com a sociedade sobre continuar ou não com a intervenção na Santa Casa, enfatizando que 'é preciso ver dantes o interesse das pessoas'.

Leonetti 'pega pesado': promete doar, a partir de 1º de janeiro de 2021, metade de seu salário de prefeito para a construção do hospital. Com este em funcionamento, vai transformar a Santa Casa em UPA ou na Clínica da Mulher, ponto forte de seu plano de governo.

Fernando Cappelli, também favorável ao hospital do município, aposta no prestígio de seu partido em Brasília (PSL) para obtenção de verbas para obras e também para devolver a Jacareí os tempos áureos do esporte.

Obviamente são apenas tópicos pinçados das entrevistas dos candidatos, para mostrar que unimos a velocidade das ferramentas da internet, à credibilidade de nosso trabalho jornalístico para você avaliar o cenário eleitoral e optar pelo representante que achar mais adequado ou adequada a sua esperança de avançarmos como cidade.

As lives, podem ser assistidas pela internet de segunda a sexta-feira, às 19h30, na página do Diário de Jacareí no Facebook e através de seu canal oficial no Youtube, ancoradas pelo jornalista Angelo Ananias. Os resumos das entrevistas, ficam arquivadas no site do jornal e publicados, semanalmente, na edição impressa.

É a nossa opinião. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection