[[date:%A, %d %B %Y]]

Vereador de Jacareí testa positivo para Covid-19 e está internado

CidadeSegundo caso

Vereador de Jacareí testa positivo para Covid-19 e está internado

Valmir do Meia-Lua (DEM) precisou ser internado na UPA 'Dr. Thelmo de Almeida Cruz' (região central), na tarde desta segunda-feira (7)

O vereador Valmir do Parque Meia-Lua durante sessão de Câmara em Jacareí (Crédito: Divulgação/CMJ)

O vereador Valmir do Parque Meia-Lua (DEM) testou positivo para Covid-19. O parlamentar precisou ser internado na UPA 'Dr. Thelmo de Almeida Cruz' (região central), na tarde desta segunda-feira (7).

De acordo com comunicado de sua assessoria, Valmir apresenta quadro estável, mas ainda sem previsão de alta. Ele se sentiu mal há alguns dias, após apresentar sintomas da doença.

Seguindo orientações da Secretaria Municipal de Saúde, o gabinete do vereador ficará fechado nos próximos dias e Valmir não participará da sessão de Câmara marcada para a próxima quarta-feira (9).

SEGUNDO CASO
O ocorrido com Valmir do Parque Meia-Lua não é o primeiro caso de Covid-19 envolvendo um vereador na Câmara Municipal de Jacareí. No último mês de maio, Arildo Batista (PTB), por meio do teste rápido, testou positivo para Covid-19 e precisou ficar afastado de suas funções. Arildo permaneceu em quarentena em sua residência e não compareceu à sessão ordinária realizada no dia 27 daquele mês.

Em razão do feriado da Independência, a Câmara Municipal de Jacareí permaneceu fechada nesta segunda-feira, dia 7 de setembro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection