[[date:%A, %d %B %Y]]

'Vacina Contra a Fome' arrecada mais de 9 toneladas de alimentos em Jacareí

CidadeSolidariedade

'Vacina Contra a Fome' arrecada mais de 9 toneladas de alimentos em Jacareí

Campanha incentiva pessoas a doarem um quilo de alimento não perecível no momento de tomar a vacina contra a Covid-19

Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade (Crédito: Divulgação/PMJ)

Desde o início da campanha 'Vacina Contra a Fome' em Jacareí, foram arrecadados 9.116,8 kg de alimentos não perecíveis. A informação é da Prefeitura Municipal. Trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

O objetivo é incentivar a doação de alimentos não perecíveis no momento em que cidadãos forem tomar a vacina contra a Covid-19. Os alimentos ficam sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, que fazem a distribuição para Organizações da Sociedade Civil de Jacareí.

ONDE DOAR?
As doações são realizadas em todos os pontos de vacinação disponíveis na cidade, no horário em que estiver acontecendo a aplicação das doses.

Organizações da Sociedade Civil de Jacareí (OSCs) que desejam se cadastrar para receberem alimentos devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, clicando neste link: encurtador.com.br/nquyO. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection