[[date:%A, %d %B %Y]]

Última edição do 'Viver o Viveiro' no ano acontece neste domingo (27)

Cidademeio ambiente

Última edição do 'Viver o Viveiro' no ano acontece neste domingo (27)

Oficina de enfeites de Natal, aula aberta de yoga, música e poesia marcam a última edição do evento em 2022.  

Para fazer as trilhas é necessário usar repelente, tênis, calça comprida e boné. Foto- Divulgação/PMJ

A última edição de 2022 do projeto 'Viver o Viveiro' está marcada para este domingo (27), no Viveiro Municipal 'Seo Moura', no bairro Campo Grande, com programação em vários horários e opções como trilhas ecológicas, doação de mudas e oficinas educativas. Todas as atividades são gratuitas e acontecem entre 9h e 17h.

Mantendo a tradição, foi escolhido o último domingo do mês, reforçando o hábito e facilitando para a população o entendimento de quando e como o evento acontece. A edição de novembro é, também, a última do ano, já que o último domingo de dezembro será no dia 25, feriado de Natal.

"É uma emoção ver o sucesso entre o público, que cada vez aumenta mais e volta, para curtir a natureza conosco. A previsão é de um dia de sol, propício para piquenique, trilhas e caminhadas. Aproveitem que, depois, só em 2023", avisa Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental de Jacareí.

DICAS & CUIDADOS
A Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí indica alguns cuidados necessários durante o evento. Para fazer as trilhas é necessário usar repelente, tênis, calça comprida e boné. As inscrições podem ser feitas no início de cada atividade.

Não é permitido o uso de churrasqueiras, som alto e o consumo de bebidas alcoólicas em nenhum espaço. Os alimentos a serem consumidos devem ser trazidos prontos e com mínimo de resíduos. Não é permitida a entrada de animais de qualquer porte. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection