[[date:%A, %d %B %Y]]

Sem espaço no PT, Arildo disputa Prefeitura de Jacareí pelo PTB

CidadeEleições 2020

Sem espaço no PT, Arildo disputa Prefeitura de Jacareí pelo PTB

Ele foi entrevistado pelo jornalista Angelo Ananias na noite de terça-feira (29)

O candidato a prefeito, Arildo Batista (PTB), durante live do Diário de Jacareí (Crédito: Reprodução/Facebook)

O vereador Arildo Batista (PTB) foi o segundo candidato a prefeito a participar das lives promovidas pelo Diário de Jacareí. Ele foi entrevistado pelo jornalista Angelo Ananias na terça-feira (29).

Nascido no distrito de São Silvestre (região oeste), Arildo trabalhou nas empresas Papel Simão (atual Suzano), Monsanto e subsidiária local da Pirelli. Ingressou no PT há 25 anos, partido pelo qual foi vereador por duas legislaturas, presidente da Câmara (2015-2016), subprefeito de São Silvestre, secretário de Esportes e Recreação, assessor de Gabinete e diretor de Logística. Desejou ir além, mas como não havia espaço no PT decidiu mudar para o PTB a convite do deputado estadual Campos Machado.

Ao ser indagado se essa mudança não atrapalharia seus planos, Arildo disse que não, pois procedeu dentro do maior respeito ao partido pelo qual começou e ao público que o elegeu. Comparou à troca de times no futebol. "Um bom jogador muda e dedica-se com a mesma intensidade ao time para o qual é contratado, e o público respeita a mudança", afirmou. Entende que sua passagem pelo Executivo e pelo Legislativo o credenciaram perante a população.

Arildo Batista diz que continuará com projetos iniciados pela atual administração porque 'é preciso ver antes de tudo os interesses das pessoas'. Também estudará com a comunidade sobre continuar ou devolver a Santa Casa à Irmandade, trazer de volta a UPA ao centro da cidade e construir o esperado Hospital Municipal.

Promete envidar esforços para que o esporte volte a ser destacado em Jacareí, e tentará estudar a melhor maneira de enfrentamento ao pós-pandemia, problema que vamos ter de encarar em breve.

APOIOS
A candidatura de Arildo tem o apoio dos partidos Avante e Progressistas. A profissional de saúde aposentada, Márcia Barbieri, é a postulante a vice em sua chapa. Ela, mesmo aposentada, exerce trabalho voluntário na ONG do Rio Comprido e tenta agora ocupar espaço na política para potencializar esse trabalho.

As lives acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h pela Internet, nos canais do Youtube e Facebook do Diário de Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection