[[date:%A, %d %B %Y]]

Rede de farmácias amplia expansão e inaugura duas unidades em Jacareí

Cidadeexpansão

Rede de farmácias amplia expansão e inaugura duas unidades em Jacareí

Unidades no Centro e São João seguem o conceito de drugstore da marca, que oferece mais de 15 mil produtos.  

Todas as novas unidades seguem o modelo de drugstore da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor. Foto- Divulgação/AI

A rede de Farmácias Nissei, uma das maiores do Brasil, segue seu plano de expansão em São Paulo. Desde a última terça-feira (23), a população de Jacareí conta com duas unidades Nissei, que oferecem uma ampla gama de medicamentos, itens de conveniência e serviços para a manutenção do bem-estar. As novas lojas estão localizadas na Praça Conde de Frontin, nº 6 (Centro) e na Avenida São João, nº 327 (região oeste).

"Estamos muito felizes em ampliar a presença em São Paulo, um mercado tão importante para o Brasil", disse Alexandre Maeoka, CEO da Nissei. A empresa inaugurou outras oito unidades no estado.

Todas as novas unidades seguem o modelo de drugstore da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor. Além dos medicamentos, os clientes encontram uma grande variedade de produtos de conveniência, como alimentos, bebidas, cosméticos, perfumaria e higiene pessoal.

Entre os produtos disponibilizados, estão os mais de 40 itens das marcas próprias Nissei: Cuidmais (soluções para o cuidado pessoal e primeiros socorros), Fresha (rotina de cuidados diários e higiene pessoal), Aishy (cuidados com a pele), Uni Buni Tê (acessórios de beleza, cutelaria e banho), VIDUP (polivitamínicos e suplementos) e Goood+ (alimentos práticos e saborosos).

FIDELIDADE
A marca ainda oferece aos clientes o Club Nissei de Vantagens, com descontos exclusivos, serviço de compre e retire, e e-commerce.

SERVIÇO
Sobre as Farmácias Nissei
Com mais de 35 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada do Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection