[[date:%A, %d %B %Y]]

Programa de Jacareí recebe prêmio do Sebrae SP como melhor projeto de 2020

CidadeEmpreendedorismo

Programa de Jacareí recebe prêmio do Sebrae SP como melhor projeto de 2020

O 'Gestoras da Moda' foi escolhido pelo seu conteúdo, apoio ofertado às empreendedoras, pela metodologia e iniciativa do projeto

Programa ‘Gestoras da Moda’, de Jacareí, recebe prêmio do Sebrae (Crédito: Divulgação/PMJ)

O Programa 'Gestoras da Moda' recebeu, na quarta-feira (7), o prêmio de primeiro lugar, pelo Sebrae SP, como melhor projeto de 2020 em todo o Estado de São Paulo. A premiação já havia sido anunciada no início deste ano, de forma online, mas devido ao avanço da pandemia, o troféu foi entregue agora, em julho, à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, responsável pelo projeto vencedor.

De acordo com o Sebrae, dentre todos os candidatos, o 'Gestoras da Moda' foi escolhido pelo seu conteúdo, apoio ofertado às empreendedoras, pela metodologia e iniciativa do projeto, acompanhamento técnico e capacitação.

SALA DO EMPREENDEDOR
Além do prêmio, a Secretaria de Desenvolvimento recebeu também uma placa, como forma de agradecimento aos mais de oito mil atendimentos prestados pela Sala do Empreendedor, desde sua criação, em 2018.

Com esses atendimentos, a pasta auxiliou as empreendedoras participantes do 'Gestoras da Moda', a se formalizarem e profissionalizarem seus negócios. Milhares de empresários também foram atendidos e auxiliados nesses últimos três anos.

O PROGRAMA
Realizado pela primeira vez em 2019, o 'Gestoras da Moda' inclui aulas de gestão e empreendedorismo, partindo de uma metodologia que estimula as alunas a criarem e ampliarem seus negócios. São oferecidas aulas sobre cadeias produtivas, controles financeiros, produtividade, vendas, divulgação, precificação, contratação de funcionários, entre outras.

A formação envolve, também, a capacitação em costura, de acordo com a vocação e perfil das empreendedoras. Ainda neste ano, será iniciada a terceira edição do Programa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection