[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura suspende oficina da eleição do Conselho Gestor do Plano Diretor

CidadeEfeito Covid-19

Prefeitura suspende oficina da eleição do Conselho Gestor do Plano Diretor

A oficina seria totalmente online e dedicada exclusivamente à capacitação de candidatos e interessados no processo eleitoral do Conselho Gestor

Vista aérea da cidade de Jacareí, na região do Parque da Cidade (centro) (Crédito: Arquivo/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí anunciou a suspensão por tempo indeterminado da oficina virtual agendada para esta quarta-feira (10), destinada a candidatos e demais interessados na eleição dos membros da sociedade civil que irão compor o Conselho Gestor da Revisão do Plano Diretor do município.

A oficina seria totalmente online e dedicada exclusivamente à capacitação de candidatos e interessados para o processo eleitoral do Conselho Gestor. Segundo a Prefeitura, a oficina será reagendada para momento mais oportuno, em data ainda a definir.

SOBRE A ELEIÇÃO
Anteriormente marcada para 13 de março, a votação que definiria a composição do Conselho Gestor da Revisão do Plano Diretor também foi suspensa em razão da nova atualização do Plano São Paulo de combate à pandemia de COVID-19, que passou todo o Estado para a fase vermelha.

O Conselho Gestor da Revisão do Plano Diretor é o órgão colegiado formado por 7 representantes do Poder Público Municipal e 12 de movimentos e entidades civis. Será responsável pela coordenação dos trabalhos de revisão do Plano Diretor da cidade. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection