[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura lança programa voltado à população idosa

Cidade '60+ Saudável'

Prefeitura lança programa voltado à população idosa

O evento de lançamento do '60+ Saudável' é aberto ao público e será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação.  

O ‘60+ Saudável’ vai integrar as políticas públicas para a população idosa. Foto- Valter Campanato/Agência Brasil

A Prefeitura de Jacareí, por meio do comitê 'Cidade Saudável', lançará, nesta sexta-feira (19), às 8h30, o programa '60+ Saudável'. O evento é aberto ao público e será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Lamartine Delamare, nº 69, Centro.

A programação contará com apresentações culturais e de atividades realizadas pelos idosos no município, além de palestras com especialistas.

60+ SAUDÁVEL
O programa foi desenvolvido pelo Comitê 'Cidade Saudável' e tem o objetivo de unir as ações realizadas no município em prol do envelhecimento ativo e saudável da população de Jacareí.

"O '60+ Saudável' vai integrar as políticas públicas para a população idosa. Jacareí já realiza uma série de trabalhos importantes para esse público e a unificação dessas políticas será uma maneira de potencializar e favorecer o envelhecimento ativo e saudável na cidade", explica Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.

INSCRIÇÕES
Os interessados em participar do evento de lançamento do programa podem realizar a inscrição pela internet. Mais informações, acesse: www.jacarei.sp.gov.br. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection