[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura divulga esquema vacinal para quarta (22) e quinta (23), em Jacareí

CidadeCovid-19/Vacinação

Prefeitura divulga esquema vacinal para quarta (22) e quinta (23), em Jacareí

Nestas datas, também terá a aplicação da primeira dose para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose da Pfizer, Coronavac e AstraZeneca. 

Em ambos os dias, o atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde. Foto- Divulgação/PMJ
Na quarta-feira (22) e quinta-feira (23), Jacareí irá aplicar a dose de reforço para toda a população acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose há mais de quatro meses, ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses.

Nestas datas, também terá a aplicação da primeira dose para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca. Confira o cronograma completo.

QUARTA-FEIRA (22)
1ª dose: para toda a população acima de 12 anos.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 1º de dezembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 27 de outubro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 1º de dezembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 22 de agosto ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 22 de outubro ou em data anterior (exclusivamente na UBS Central).

QUINTA-FEIRA (23)
1ª dose: para toda a população acima de 12 anos.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 2 de dezembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 28 de outubro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 2 de dezembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 23 de agosto ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 23 de outubro ou em data anterior (exclusivamente na UBS Central).

Em ambos os dias, o atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde. Na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h. Lembrando que a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca, e da dose de reforço para quem tomou a dose única da Janssen, serão realizadas exclusivamente na UBS Central.

DOCUMENTAÇÃO
É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. 

Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação e uma cópia do documento do responsável.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection