[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura divulga ações da fiscalização durante feriado prolongado, em Jacareí

CidadePlano São Paulo

Prefeitura divulga ações da fiscalização durante feriado prolongado, em Jacareí

Vigilância em Saúde de Jacareí fiscalizou 18 bairros e um total de 82 estabelecimentos no feriado de Corpus Christi

Região central de Jacareí durante o feriado de Corpus Christi (Crédito: Divulgação/PMJ)

A fiscalização em estabelecimentos comerciais e em feiras livres foi intensa no feriado de Corpus Christi, em Jacareí. A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, realizou ações de fiscalização nos dias 3, 4 e 5 de junho. As ações foram realizadas em horários alternados, para maior efetividade.

De acordo com a Prefeitura, as equipes de fiscalização contaram com a participação de três fiscais sanitários e seis agentes de combate a endemias.

Foram, ao todo, 76 estabelecimentos orientados (que estavam cumprindo o decreto). Quatro estabelecimentos foram autuados (ou seja, não estavam cumprindo o decreto, mas passaram a obedecer). E há, ainda, dois estabelecimentos que foram interditados (ou seja, não estavam cumprindo o decreto e se recusaram a cumpri-lo).

Os dois locais interditados foram um bar no distrito Parque Meia-Lua (região norte) – interdição de 20 dias por ser reincidente –, e uma adega no Parque Imperial (região leste) – interdição de três dias, por se tratar de primeira interdição.

LOCAIS

Os bairros que receberam as equipes de fiscalização da Prefeitura de Jacareí no feriado e fim de semana foram: Centro, Parque Meia-Lua, Parque Imperial, Jardim Esperança, Nova Jacareí, Parque Santo Antônio, Jardim Luiza, Villa Branca, Jardim Califórnia, Cidade Salvador, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Marina, Jardim Paraíso, Parque dos Sinos, Parque dos Príncipes, Jardim Florida, Jardim Emília e Jardim Paraíba. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection