[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura anuncia interdição e multa a estabelecimentos por aglomeração

CidadeFiscalização

Prefeitura anuncia interdição e multa a estabelecimentos por aglomeração

De acordo com a atual administração, ações de fiscalização serão contínuas em Jacareí, enquanto durar a pandemia

Ação integrada da Prefeitura Municipal com fiscalização em bares e demais estabelecimentos no último fim de semana, em Jacareí (Crédito: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí anunciou hoje (18) a interdição de quatro estabelecimentos por aglomeração. A ação ocorreu no último fim de semana, durante trabalho integrado das secretarias de Segurança e Defesa do Cidadão e de Saúde, através da Diretoria de Vigilância à Saúde.

Em nota, a atual administração informa que foram vistoriados 24 estabelecimentos comerciais. Do total, quatro deles foram multados e interditados por venda e permissão de consumo de bebidas alcóolicas no local, além de estarem fora do horário permitido. Um outro estabelecimento foi multado por consumação de bebidas e aglomeração de pessoas.

A blitz, que teve apoio da Polícia Militar, faz parte das medidas de combate a aglomerações em bares e adegas que ainda estão desrespeitando as regras estabelecidas pelo Plano São Paulo, do governo estadual (de combate à propagação acelerada do coronavírus).

Os fiscais também atenderam a denúncias de festa em residência particular com aglomeração, no Jardim América (região oeste). Ao chegarem no local informado, os agentes comprovaram a aglomeração com mais de 160 pessoas. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o proprietário do imóvel multado. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection