[[date:%A, %d %B %Y]]

Município abre inscrições para programa de pré-aposentadoria

Cidade'legado'

Município abre inscrições para programa de pré-aposentadoria

Podem participar servidores efetivos de todos os órgãos municipais, que estão a menos de três anos para se aposentar.  

Novo módulo do 'Legado' está previsto para iniciar em 9 de novembro. Foto- Divulgação/PMJ

O programa de pré-aposentadoria 'Legado', instituído pela Prefeitura de Jacareí, está com inscrições para novas turmas. Podem participar servidores efetivos da Prefeitura, Fundações, Autarquias e Câmara Municipal, segurados do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí), que estão a menos de três anos para se aposentar. O módulo está previsto para iniciar em 9 de novembro.

O 'Legado' é uma iniciativa da Prefeitura de Jacareí, criado em setembro de 2021, pelo IPMJ e a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, com objetivo de preparar os servidores para a aposentadoria de forma planejada.

"O Programa traz temas relevantes da aposentadoria, a fim de promover uma melhor organização pessoal e familiar, principalmente nas questões relacionadas aos hábitos, rotinas e estilo de vida. É de grande importância estar preparado para as mudanças que irão ocorrer tanto no campo profissional como na vida financeira e social", explica a presidente do IPMJ, Rossana Vasques.

INSCRIÇÃO
As inscrições são feitas por meio do e-mail da Escola de Gestão Pública: egp@jacarei.sp.gov.br. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o IPMJ nos seguintes canais: e-mail: contato@ipmj.sp.gov.br; Whatsapp (12) 99138-8719 ou telefone: 3954-3060.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection