[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí realiza Feira dos Trilhos no domingo (19)

CidadeOpção de lazer

Jacareí realiza Feira dos Trilhos no domingo (19)

Evento, na região central da cidade, contará com praça de alimentação, corredor de artesanato, praça das flores e espaço para recreação infantil.  

Evento é uma opção de lazer para os moradores e visitantes no último dia de feriado prolongado. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, realiza neste domingo (19), mais uma edição da Feira dos Trilhos – A Feira mais livre da cidade. O evento é uma opção de lazer para os moradores e visitantes no último dia de feriado prolongado, das 9h às 18h, no Pátio dos Trilhos e na praça Raul Chaves.

A Feira reunirá stands de gastronomia com comidas típicas e também comida japonesa – novidade para essa edição –, além de cervejas artesanais, acessórios, artesanatos, roupas e food trucks.

ATRAÇÕES
Os visitantes poderão assistir, a partir das 9h, a uma apresentação de taekwondo e, às 15h, do grupo de dança Urban Mix. Em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, haverá um aulão de dança, às 10h. Já às 11h, a animação fica por conta da Banda Bellator, promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy.

Além disso, o público presente poderá participar de workshop e oficina gratuita de pães e de compostagem. Já as crianças presentes, poderão aproveitar o espaço de recreação infantil, que também contará com brinquedos gratuitos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection