[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí realiza credenciamento para vagas de oficineiros na rede

Cidadeano todo

Jacareí realiza credenciamento para vagas de oficineiros na rede

A entrega de propostas pode ser feita ao longo do ano, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, na sede da Secretaria de Educação.  

As aulas das oficinas de natação acontecem no EducaMais Centro. Foto- Arquivo/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com o credenciamento aberto para 29 vagas de oficineiro. Os interessados devem apresentar propostas de desenvolvimento de oficinas educacionais, culturais, artísticas e esportivas, para alunos da rede municipal de ensino, nos equipamentos do programa EducaMais, na EMEF Prof. Silvio Silveira e de forma online no Programa English Time.

A entrega dos envelopes com as propostas pode ser feita das 8h às 16h30, de 2ª a 6ª feira, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Lamartine Delamare, nº 69, Centro, no setor de Protocolo. O credenciamento ficará aberto durante todo o ano.

O edital com todos os detalhes foi publicado no Boletim Oficial nº 1549 do dia 15 de dezembro de 2023. O valor da remuneração será de R$ 21,00 por hora de atividade. A carga horária contratada para cada instrutor será de, no máximo, 8 horas diárias, podendo ser distribuídas em unidades distintas, de segunda a sexta-feira, conforme especificações da Secretaria de Educação.

As oficinais acontecem nos períodos manhã, tarde e noite, para as modalidades: Lutas - Taekwondo, Judô, Capoeira, Karatê, entre outras; Jogos esportivos - Futsal, Voleibol e outros; Danças - Ballet, Jazz, Street Jazz, Hip Hop e outras; Aquáticas – Natação; Linguagens - Inglês.

EDITAL
A Secretaria de Educação reforça que é importante que o interessado leia o Edital de Credenciamento no Boletim Oficial (15/12/2023) na íntegra. Todas as informações do credenciamento estão no edital. A oferta de oficinas é uma medida que visa enriquecer a experiência educacional, além de promover a inclusão, estimular a criatividade e preparar os alunos para um futuro promissor. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection