[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí oferece inscrições para candidatos eventuais de ADIs

Cidadeeducação municipal

Jacareí oferece inscrições para candidatos eventuais de ADIs

O interessado precisa ter 18 anos completos e formação no Ensino Médio; inscrições seguem até o próximo dia 31.  

Candidatos estarão suprindo as faltas eventuais e outros afastamentos inferiores a trinta dias de ADIs efetivos da rede. Foto- Arquivo/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para candidatos eventuais de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), durante o ano letivo de 2024. As inscrições seguem até o dia 31 de janeiro, pelo link https://atribuicao.educajacarei.com.br/usuario/create-professor-eventual.

O interessado precisa ter 18 anos completos e formação no Ensino Médio. O candidato deverá anexar, no ato da inscrição: Documento pessoal oficial com foto; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio e Declaração de Antecedentes Criminais emitida pelo Estado de São Paulo.

DETALHES
A Resolução que regulamenta e autoriza as inscrições eventuais, com todos os detalhes, foi publicada no Boletim Oficial do Município, nº 1553, do dia 12 de janeiro. Com estas vagas, a Secretaria Municipal de Educação estará suprindo as faltas eventuais e outros afastamentos inferiores a trinta dias de ADIs efetivos que atuam nos berçários das creches municipais.

Os interessados que já realizaram o cadastro no sistema informatizado em anos anteriores, não precisarão efetuar novo cadastro, podendo atualizar no próprio sistema. Durante o ano letivo, as inscrições poderão ser reabertas, conforme a necessidade das unidades escolares.

Após encerrado o período de inscrição, a Supervisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, irá analisar os documentos apresentados. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection