[[date:%A, %d %B %Y]]

Rede municipal de ensino abre inscrições para professores eventuais

Cidadeeducação

Rede municipal de ensino abre inscrições para professores eventuais

A Resolução que regulamenta e autoriza as inscrições, com todos os detalhes, foi publicada no dia 12 de janeiro. 

Durante o ano letivo, as inscrições poderão ser reabertas, conforme a necessidade das unidades escolares. Foto- Arquivo/PMJ
A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para candidatos a vagas de Professor Eventual durante o ano letivo de 2024, até o próximo dia 31, pelo link
https://atribuicao.educajacarei.com.br/usuario/create-professor-eventual

Os interessados deverão anexar no ato da inscrição:

I – Documento pessoal oficial com foto;

II - Diploma ou Certificado/ Declaração/Atestado de Conclusão do Curso com data da colação de grau anterior à inscrição, em papel timbrado e com o CNPJ da Instituição de Ensino, devidamente assinado pela autoridade competente, que o habilita para docência,

III - Funções Nível de Escolaridade e Requisitos: Professor Educação Infantil - Nível Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena), Professor do Ensino Fundamental – anos iniciais - Nível Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena), Professor da Educação de Jovens e Adultos - EJA - Nível Superior em Pedagogia (Licenciatura Plena), Professor de Educação Especial - Curso Superior em Educação Especial (Licenciatura Plena), Professor de Arte - Nível Superior em Artes (Licenciatura Plena), Professor de Educação Física - Nível Superior em Educação Física (Licenciatura Plena) e Registro no CREF (válido).

A Resolução que regulamenta e autoriza as inscrições de professor eventual, com todos os detalhes, foi publicada no último Boletim Oficial do Município, nº 1553, do dia 12 de janeiro. Com estas vagas, a Secretaria Municipal de Educação estará suprindo as faltas eventuais e outros afastamentos inferiores a trinta dias, de professores ou de docentes admitidos em caráter temporário, em regência de classe ou aula.

Os interessados que já realizaram o cadastro no sistema informatizado em anos anteriores, não precisarão efetuar novo cadastro, podendo atualizar no próprio sistema. Durante o ano letivo, as inscrições poderão ser reabertas, conforme a necessidade das unidades escolares. Após encerrado o período de inscrição, a Supervisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, irá analisar os documentos apresentados.

Alerta sobre mensagens falsas de comprovação
com fotos para alunos da rede municipal


A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, esclarece que não está chamando os alunos da rede municipal para fotos de comprovação de identidade. Uma mensagem falsa de WhatsApp de uma instituição, vem sendo enviada para alguns pais de alunos, convocando os filhos para uma seleção, feita durante a pandemia.

Em momento algum, a rede municipal de Educação solicitou esta comprovação. A Secretaria de Educação de Jacareí reforça que está, neste momento, concentrada na organização do início do ano letivo, em 15 de fevereiro.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection