[[date:%A, %d %B %Y]]

IPTU 2021: Prefeitura de Jacareí disponibiliza carnê em site

CidadePublieditorial

IPTU 2021: Prefeitura de Jacareí disponibiliza carnê em site

Entrega pelos Correios está prevista para começar na próxima semana

Contribuintes podem optar pela parcela única do IPTU 2021, com desconto de até 10% (Crédito: Divulgação/PMJ)

Os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos, referentes a 2021, já estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br. O objetivo é oferecer mais facilidade e agilidade para os contribuintes que optarem pelos serviços online. Pelo quinto ano consecutivo, Jacareí não teve reajuste no IPTU.

A entrega dos carnês via Correios está prevista para começar a partir do dia 10 de fevereiro. Tendo-se, também, a opção de imprimir direto pelo site.

A primeira parcela do IPTU vence em 15 de março. Para cota única são dois tipos de descontos. O contribuinte que está em dia com os tributos municipais tem direito a 10% de desconto na cota única. Para o contribuinte que tem alguma dívida, o desconto é de 5%. Já o parcelamento pode ser feito em até dez parcelas mensais, fixas e consecutivas com valor mínimo de 01 VRM (R$ 72,29), sem desconto.

A taxa de coleta de resíduos sólidos pode ser paga em cota única, com 5% de desconto, ou em duas parcelas mensais, fixas e consecutivas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection