[[date:%A, %d %B %Y]]

Instituições que quiserem participar do 7 de Setembro têm prazo de inscrições

Cidadedesfile

Instituições que quiserem participar do 7 de Setembro têm prazo de inscrições

Para realizar a inscrição, é necessário preencher um formulário de adesão até o próximo dia 17.  

Apresentação do Tiro de Guerra de Jacareí durante desfile realizado em setembro de 2022. Foto- Arquivo/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará o Desfile Cívico de 7 de Setembro e está convidando as instituições e entidades do município para a participação do evento. Para realizar a inscrição, é necessário preencher um formulário de adesão até o próximo dia 17, pelo link https://forms.gle/3xo8JD2BKCKPutPW8.

A coordenação geral da solenidade pede que os interessados leiam o regulamento, no formulário, antes de realizar a inscrição. A reunião para as instituições e entidades aprovadas será no dia 28 de agosto, às 18h30, no auditório da Secretaria de Educação, que fica na Rua Lamartine Delamare, 69, Centro.

TEMA
O Desfile de 7 de Setembro será realizado na Avenida Nove de Julho (região central), das 9h às 12h, com o apoio das secretarias municipais e autarquias. O tema será 'Independência do Brasil e Matematic@ndo ODS', para reforçar os princípios e as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Poderão participar escolas públicas, instituições educacionais, militares, secretarias municipais, escoteiros, e demais instituições e associações que prestam serviços e desenvolvem políticas de desenvolvimento social e educacional no município.

A instituição ou entidade poderá desfilar com, no máximo, 120 participantes. A ordem no desfile será definida pela Coordenação Geral, da Secretaria de Educação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection