[[date:%A, %d %B %Y]]

Estado anuncia que Jacareí e região seguem na Fase Laranja do Plano SP

CidadeFase Laranja

Estado anuncia que Jacareí e região seguem na Fase Laranja do Plano SP

A cidade segue na Fase Laranja desde o dia 5 de fevereiro, seguindo regras do Decreto publicado pela Prefeitura Municipal nessa data.

Autoridades do governo estadual durante coletiva à imprensa (Crédito: Governo de SP)

O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (19) que o município de Jacareí – assim como toda a região do Vale do Paraíba –, permanece na Fase Laranja do Plano São Paulo. A cidade segue na Fase Laranja desde o dia 5 de fevereiro, de acordo com regras do Decreto publicado pela Prefeitura Municipal nessa data.

Na etapa laranja, o funcionamento dos serviços não essenciais é limitado a até oito horas diárias, com atendimento presencial máximo de 40% da capacidade e encerramento às 20h. O consumo local em bares está totalmente proibido.

"A reclassificação começa a valer a partir de segunda-feira, 22 de fevereiro. Assim, todos terão possibilidade de se preparar e organizar. Outras reclassificações poderão ocorrer na próxima semana, sempre com o objetivo de atender com mais precisão e rapidez, seja para evoluir ou regredir", afirmou o governador João Doria (PSDB), durante coletiva à imprensa.

Todas as regras do Plano SP estão detalhadas no site https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/ .

Os detalhes sobre o funcionamento de cada setor estão disponíveis neste link (https://www.jacarei.sp.gov.br/governo-do-estado-anuncia-que-jacarei-e-regiao-retornam-a-fase-laranja-do-plano-sao-paulo/), que foi publicado há duas semanas – data em que Jacareí avançou da Fase Vermelha para a Fase Laranja. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection