[[date:%A, %d %B %Y]]

Em Jacareí, aulas presenciais somente após vacinação de profissionais da área

CidadeEducação municipal

Em Jacareí, aulas presenciais somente após vacinação de profissionais da área

Durante o mês de fevereiro serão realizadas ações de acolhimento para estabelecer vínculos e repassar orientações aos responsáveis mediante agendamento

Vista externa da EMEF Silvio Silveira, no Jardim Santa Maria (região norte) (Crédito: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, confirmou que o início das atividades escolares na rede municipal ocorrerá de forma remota para todos os alunos, no dia 8 de fevereiro. Já as atividades presencias estão previstas para março, e ficam condicionadas a dois aspectos essenciais: avanço e permanência do município na Fase Amarela do Plano São Paulo e vacinação dos profissionais de Educação.

Durante entrevista à rádio CBN Vale, em programa comandado pelo jornalista Angelo Ananias, na segunda-feira (18), a secretária de educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino, detalhou que durante o mês de fevereiro serão realizadas ações de acolhimento para estabelecer vínculos e repassar orientações aos responsáveis, 'mediante agendamento nas unidades escolares', reforçou.

"O retorno presencial dos alunos ocorrerá de forma escalonada", disse a secretária. Primeiramente, com o Ensino Fundamental I e EJA (Educação de Jovens e Adultos); seguido da Educação Infantil e, por último, as Creches Municipais. O detalhamento e as orientações específicas serão repassados por meio das EMEIs, EMEFs e Creches a partir de 3 de fevereiro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection