[[date:%A, %d %B %Y]]

Diocese de São José promove encontro entre candidatos a prefeito de Jacareí

CidadeEleições 2020

Diocese de São José promove encontro entre candidatos a prefeito de Jacareí

O evento, às 19h30, será realizado na Paróquia Santa Cecília, com transmissão pelo Youtube da Diocese e pela Rádio Mensagem

A Diocese de São José dos Campos, por meio de sua Comissão Sócio-Política, promoverá nesta quarta-feira (28) um encontro com candidatos a prefeito de Jacareí. O evento, que começa às 19h30, será realizado no Salão Paroquial da Paróquia Santa Cecília, região central de Jacareí. Haverá transmissão no Youtube da Diocese e pela Rádio Mensagem (AM 1470). De acordo com as regras do evento, o encontro será dividido em 5 (cinco) blocos. No primeiro deles, o mediador, que será um membro da própria Diocese, fará o sorteio do candidato (a) que terá 1 minuto e 30 segundos para a sua apresentação. Os blocos 2, 3 e 4, seguirão o mesmo formato onde o mediador fará o sorteio do candidato (a) que responderá uma pergunta previamente preparada pela organização do evento, também sorteada pelo mediador. Cada candidato (a) terá 1 minuto e 30 segundos para resposta. O bloco final do encontro reserva um 1 minuto e 30 segundos para as considerações finais de cada candidato (a), também com a ordem de falas estabelecida através de sorteio. A reunião preparatória, que definiu as regras do encontro, foi realizada no início deste mês. (Crédito: Divulgação)

A Diocese de São José dos Campos, por meio de sua Comissão Sócio-Política, promoverá nesta quarta-feira (28) um encontro com candidatos a prefeito de Jacareí.

O evento, que começa às 19h30, será realizado no Salão Paroquial da Paróquia Santa Cecília, região central de Jacareí. Haverá transmissão no Youtube da Diocese e pela Rádio Mensagem (AM 1470).

De acordo com as regras do evento, o encontro será dividido em 5 (cinco) blocos. No primeiro deles, o mediador, que será um membro da própria Diocese, fará o sorteio do candidato (a) que terá 1 minuto e 30 segundos para a sua apresentação.

Os blocos 2, 3 e 4, seguirão o mesmo formato onde o mediador fará o sorteio do candidato (a) que responderá uma pergunta previamente preparada pela organização do evento, também sorteada pelo mediador. Cada candidato (a) terá 1 minuto e 30 segundos para resposta.

O bloco final do encontro reserva um 1 minuto e 30 segundos para as considerações finais de cada candidato (a), também com a ordem de falas estabelecida através de sorteio.

A reunião preparatória, que definiu as regras do encontro, foi realizada no início deste mês. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection