[[date:%A, %d %B %Y]]

Diário de Jacareí divulga resultados das Eleições Municipais 2020 em tempo real

CidadeEleições 2020

Diário de Jacareí divulga resultados das Eleições Municipais 2020 em tempo real

O internauta poderá acompanhar a apuração através da nossa página oficial na internet (www.diariodejacarei.com.br)

O jornal Diário de Jacareí divulgará os resultados das Eleições Municipais 2020 em tempo real, neste domingo (15). O internauta poderá acompanhar a apuração através da nossa página oficial na internet (www.diariodejacarei.com.br). No canto direito da home, ao lado do relógio, basta só clicar no botão e começar a acompanhar a apuração dos resultados das eleições para prefeito e vereador em Jacareí. Outra opção é buscar o menu superior da página principal da home e clicar no botão ‘ELEIÇÕES 2020’. A partir das 17h, em sua página na rede social Facebook e através de seu canal oficial no Youtube, o Diário de Jacareí também transmitirá uma programação ao vivo, com a participação de analistas e candidatos que participaram do pleito. Na segunda-feira (16), uma live especial contará com a presença do candidato eleito prefeito de Jacareí. A entrevista começará às 19h30, e também será transmitida em sua página na rede social Facebook e através de seu canal oficial no Youtube. (Crédito: Divulgação)

O jornal Diário de Jacareí divulgará os resultados das Eleições Municipais 2020 em tempo real, neste domingo (15). O internauta poderá acompanhar a apuração através da nossa página oficial na internet (www.diariodejacarei.com.br).

No canto direito da home, ao lado do relógio, basta só clicar no botão e começar a acompanhar a apuração dos resultados das eleições para prefeito e vereador em Jacareí. Outra opção é buscar o menu superior da página principal da home e clicar no botão 'ELEIÇÕES 2020'.

A partir das 17h, em sua página na rede social Facebook e através de seu canal oficial no Youtube, o Diário de Jacareí também transmitirá uma programação ao vivo, com a participação de analistas e candidatos que participaram do pleito.

Na segunda-feira (16), uma live especial contará com a presença do candidato eleito prefeito de Jacareí. A entrevista começará às 19h30, e também será transmitida em sua página na rede social Facebook e através de seu canal oficial no Youtube. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection