[[date:%A, %d %B %Y]]

Confira o que abre e fecha no feriado da Padroeira de Jacareí

CidadeFeriado prolongado

Confira o que abre e fecha no feriado da Padroeira de Jacareí

A atual administração decretou ponto facultativo, na segunda-feira (7), prolongando o feriado municipal de terça-feira (8)

Repartições públicas municipais, incluindo o AtendeBem, estarão fechadas no feriado prolongado do Dia da Padroeira de Jacareí (Crédito: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura Municipal de Jacareí divulgou o 'abre e fecha' do feriado prolongado do Dia da Padroeira do município, celebrado na terça-feira (8). A atual administração decretou ponto facultativo, na segunda-feira (7). Desta forma, todas as repartições públicas municipais estarão fechadas, incluindo o AtendeBem. O expediente retorna na quarta-feira (9).

Os atendimentos da saúde seguem com o plano de ação ao combate e prevenção do novo coronavírus.

As Unidades Municipais de Saúde e o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estarão fechados neste feriado prolongado em Jacareí. O Mercado Municipal tradicional ponto de comércio da cidade, ficará fechado apenas na terça-feira (8). As feiras-livres seguem com suas programações normais.

OUTROS
Os serviços de limpeza pública e coleta funcionarão normalmente durante o feriado. Já as unidades do LEV (Local de Entrega Voluntária) e capina não funcionarão na terça-feira (8), mas retomam seus serviços na quarta-feira (9).

Os acompanhamentos da Assistência Social, como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), e Cadastro Único também estarão fechados neste ponto facultativo e feriado (dias 7 e 8). Permanece sem interrupção a 'Operação Inverno' e os serviços da abordagem social.

SAAE E DEFESA CIVIL

Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800 7250330, e a Defesa Civil pelo número 199. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection