[[date:%A, %d %B %Y]]

Cecília Militão se apresenta neste domingo (20) no Parque da Cidade

Cidade'jazz no parque'

Cecília Militão se apresenta neste domingo (20) no Parque da Cidade

Evento gratuito com cantora jacareiense promete agitar a tarde, em mais uma edição do evento, na região central. 

Cecília Militão é natural de Jacareí e vive a música desde os 8 anos de idade, quando começou a cantar com a mãe em um coral. Foto- Reprodução/Facebook
Neste domingo, às 16h, no Parque da Cidade, será realizada mais uma edição do evento 'Jazz no Parque: Ícones da Música', projeto beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura), com entrada gratuita e livre para todos os públicos. Nesta edição, a convidada especial é a cantora Cecília Militão, que fecha o calendário de shows com um repertório de clássicos.

Cecília Militão é natural de Jacareí e vive a música desde os 8 anos de idade, quando começou a cantar com a mãe em um coral. Com experiência de mais de 30 anos, já participou de diversos programas de TV, entre eles Rede Globo - Novos Talentos (campeã) e The Voice Brasil (semifinalista); SBT - Máquina da Fama (campeã), Programa da Eliana (convidada) e Programa do Ratinho (campeã); BAND - The X Factor (fase das cadeiras); Rede TV - Programa Fá Morena (campeã); Rede Aparecida - Como integrante da Banda Palace (banda oficial do programa da Claudete Troiano 2019/2020).

O evento leva música de qualidade para o público em um ambiente que oferece contato com a natureza sendo uma excelente opção de lazer para o fim de semana em Jacareí.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection