Sérgio Coutinho, conhecido como 'Foguinho', do Patriota, foi entrevistado do Diário de Jacareí na live de quinta-feira (8)
O comerciante Sérgio Coutinho, do Patriota, foi entrevistado na quinta-feira (8), durante mais uma live do Diário de Jacareí com candidatos a prefeito nas próximas eleições municipais.
'Foguinho', como é conhecido, 44 anos, é microempresário do ramo automotivo. Começou a trabalhar aos 12. Destacou-se no futebol amador, jogou no JAC como profissional na década de 90, mas não pretende usar dinheiro público para ajudar o time. Quer trabalhar pelo futebol amador, retomar o campo 'hoje abandonado' e transformá-lo num estádio poliesportivo.
Declaradamente de direita, conservador, cristão, defensor da família, liderou a iniciativa de seu partido em Jacareí de não usar dinheiro público na campanha. Não quis apoio de Bolsonaro, embora tenha trabalhado para elegê-lo presidente, e não fez vídeo com ele para sua publicidade: 'Bolsonaro nem sabe quem eu sou; prefiro que o eleitor saiba', explica.
Promete desburocratizar os processos de regularização de novas empresas, o que atrairia novos negócios e geraria empregos. Quer defender e qualificar o bom funcionário público e deixá-lo livre para apoiar quem quiser em épocas eleitorais.
Garante que vai terminar todas as obras iniciadas neste e em governos anteriores, 'porque o dinheiro público já foi empenhado e não é justo desperdiçá-lo'. Para ele, o próximo governo terá tempos difíceis e é preciso estar preparado para enfrentá-los.