Por Redação em Quarta, 11 Fevereiro 2026
Categoria: Cidade

Avenida Davi Lino tem interdições para o desfile das escolas de samba

Avenida será palco do desfile das quatro escolas de samba de Jacareí, no domingo (15), a partir das 20h.

Em razão ao desfile das escolas de samba no Carnaval 2026, no próximo domingo (15), a partir das 20h, Jacareí terá alterações no trânsito na Avenida Davi Lino.

A partir desta quarta-feira (11), com o início da montagem da arquibancada, até o dia 18 de fevereiro, a Avenida estará interditada no trecho entre a rua Mato Grosso e a rotatória de acesso à Avenida Getúlio Vargas, sentido Via Dutra.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

Já no domingo (15), a Davi Lino será totalmente interditada para o transporte dos carros alegóricos até o local onde ocorrerá o desfile. Nesse período, os motoristas devem optar, principalmente, pela utilização da Avenida Getúlio Vargas.

A previsão é que a via seja completamente liberada para o trânsito na quarta-feira (18), após desmontagem e remoção das arquibancadas. Toda a região estará sinalizada e os agentes de Mobilidade Urbana de Jacareí atuarão no monitoramento e em locais estratégicos.

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário