[[date:%A, %d %B %Y]]

Associação Comercial inaugura serviço em mediação de conflitos

Cidadeagilidade

Associação Comercial inaugura serviço em mediação de conflitos

Empresas e população com pendências podem recorrer à Câmara de Arbitragem, antes de ajuizar uma causa.  

Vista externa da sede da Associação Comercial e Industrial de Jacareí, na Praça do Rosário (Centro). Foto- BVeloso

A Associação Comercial e Industrial de Jacareí inaugura na próxima terça-feira (5), às 9h, nova ferramenta para prestação de serviço. Empresas e população que tenham pendências de qualquer natureza podem recorrer à Câmara de Arbitragem 'Cema' antes de ajuizar uma causa, com alto ganho de tempo e economia financeira.

Segundo o advogado Jaime Bustamante Fortes, existem processos 'rodando' na Justiça há muitos anos, que poderiam ter sido resolvidos em poucos meses 'a contento de ambas as partes'. Para ele, trata-se de uma oferta de ganho incalculável para empreendedores que se envolvem em inúmeros tipos de conflitos. "Sócios, fornecedores, indústrias, condomínios, exportadores, importadores... a lista é imensa", diz.

Com procedimentos orientados durante o tempo todo da causa, o interessado pode consultar sem compromisso a viabilidade da intermediação, que muitas vezes é resolvida quase de imediato. "Sem dúvida é um serviço novo e inestimável para Jacareí", reforça Fortes.

SERVIÇO
O atendimento do 'Cema' é na sede da Associação Comercial e Industrial de Jacareí, localizada na Praça Barão do Rio Branco, 19 (Praça do Rosário), de segunda a sexta-feira. Para mais informações, ligue (12)3953-1466, Whats99134-6046.
 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection