[[date:%A, %d %B %Y]]

Alunos de curso básico de inglês, da rede municipal, recebem certificado

Cidadeformatura

Alunos de curso básico de inglês, da rede municipal, recebem certificado

Cento e sete certificados serão entregues na sexta-feira (8) para os alunos dos dois níveis oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação de Jacareí.  

As aulas livres online começaram no ano passado, para todos os alunos interessados em aprender uma nova língua. Foto- Ilustração

Alunos de curso básico de inglês, da rede municipal, terão formatura nesta sexta-feira (8). Cento e sete certificados serão entregues para os alunos dos dois níveis oferecidos pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação. A formatura será em dois horários, às 18h e às 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

As aulas acontecem online, com acompanhamento da professora, e o conteúdo é disponibilizado no portal da educação: educajacarei.com.br/conteudos/english-time.

Estão previstas mais vagas para este ano, no contraturno das aulas dos alunos da Rede Municipal de Ensino. A ideia é formatar o curso de seis em seis unidades, para atender todas as crianças.

As aulas livres online de Inglês Básico começaram no ano passado, para todos os alunos interessados em aprender uma nova língua. O curso é feito pelo portal, com interações online às terças, das 15h às 18h, e às quintas, das 8h30 às 11h30, com a professora Soraia Cíntia de Azevedo Aquino.

A aprendizagem é realizada de forma lúdica, por meio de vídeos, músicas, jogos e atividades que envolvam as quatro habilidades necessárias para o aprendizado da língua (ler, ouvir, falar e escrever). Pode ser feito pelo celular ou computador.

APRENDIZADO
O objetivo da Secretaria Municipal de Educação é apresentar e estimular o aprendizado de uma língua estrangeira aos alunos, contribuindo de forma significativa para o seu aprendizado ao longo da infância, juventude e fase adulta.

A equipe pedagógica da Secretaria destaca que o inglês infantil também incentiva o desenvolvimento cognitivo das crianças, além de estimular o raciocínio. Para a equipe, o estudo desde cedo facilita a assimilação das particularidades do idioma. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection