[[date:%A, %d %B %Y]]

SINHORES abre 250 vagas em cursos gratuitos para categoria

GeralMercado de Trabalho

SINHORES abre 250 vagas em cursos gratuitos para categoria

Serão cinco turmas diferentes com aulas online que acontecem no mês de agosto

As aulas acontecem no mês de agosto através da plataforma Google Meet e as inscrições já estão disponíveis no site da entidade (Crédito: Ilustração)

O SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e Região vai oferecer 250 vagas em cursos online e gratuitos para quem trabalha ou tem interesse em atuar na categoria. As aulas acontecem no mês de agosto através da plataforma Google Meet e as inscrições já estão disponíveis no site da entidade.

Os interessados poderão optar entre cinco turmas diferentes, entre elas: Liderança de Equipe e Motivação – Hospitalidade; Atendimento Disney e suas aplicações mágicas - Alimentos e Bebidas; Marketing em Alimentos e Bebidas; Gestão e Controle de Alimentos e Bebidas; Gestão de Qualidade - Hospitalidade. Confira na tabela abaixo a data e o horário para cada curso.

Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, ter acesso à internet e preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do SINHORES: www.sinhores.com.br - seção "Cursos Gratuitos". É possível se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas.

"Com o avanço do plano nacional de imunização, a tendência é que o setor retome as atividades também de forma gradual e acreditamos que a capacitação é um caminho eficiente para a recuperação econômica dos negócios", destaca Antônio Ferreira Junior, presidente do SINHORES São José dos Campos e região.

SOBRE O SINHORES

O SINHORES é o sindicato Patronal que representa a categoria de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares em 18 cidades do estado de São Paulo: Caçapava; Campos do Jordão; Guararema; Igaratá; Jacareí; Jambeiro; Monteiro Lobato; Natividade da Serra; Paraibuna; Redenção da Serra; Santa Branca; Santa Isabel; Santo Antônio do Pinhal; São Bento do Sapucaí; São José dos Campos; São Luiz do Paraitinga; Taubaté; Tremembé. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection