Seleção inicia preparação para a Copa com atenção à situação de Neymar
Equipe iniciou treinamentos na Granja Comary, enquanto atacante passou por avaliação médica após sentir panturrilha.
Equipe iniciou treinamentos na Granja Comary, enquanto atacante passou por avaliação médica após sentir panturrilha.
Jogadores começam a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
A equipe treinará até 30 de maio, véspera do jogo de despedida da equipe diante da torcida brasileira contra o Panamá, no Maracanã.
Time de Jacareí garantiu cinco ouros, duas pratas e seis bronzes em competição disputada em São Sebastião
Atacante do Santos volta ao grupo da Seleção após período marcado por lesões e será um dos nomes do Brasil no Mundial.
A estreia em seus domínios, no último sábado (16), não poderia ser melhor, com vitória sobre o Urutu, de São Paulo/SP, por 72 a 0.
Técnico italiano teve contrato ampliado pela Confederação Brasileira de Futebol após um ano no comando da seleção.
O torneio terá como sede Estados Unidos, México e Canadá, e a presença recorde de 48 seleções.
Apesar de iniciar a partida sofrendo pontos, os 'jacarés' cresceram no final, viraram o placar e garantiram a vitória.
Pelo segundo ano consecutivo, a maior cidade da região será sede da tradicional competição esportiva do Estado de São Paulo.
Nicolas Silva venceu campeonato em Dublin e agora intensifica preparação para o Brasileiro, em junho, na cidade de Barueri/SP.
Atual campeão estadual, o time entra em campo com o objetivo de defender o título conquistado em 2025.
Equipes sub-15 e sub-17 entram em campo no sábado (9), com entrada gratuita, após resultados distintos na estreia.
Equipe chega aos nove pontos e ocupa a segunda colocação do grupo A; próximo jogo será no EducaMais Paraíso.
Registro da Levita Drones evidencia canteiro sem utilidade; Prefeitura estuda retomada a partir de 2027.
O duelo em Pinda serviu como preparação para os torneios paulista e brasileiro, com início durante o mês de maio.
Município encerrou vínculo com construtora após executar cerca de R$ 10 milhões; retomada ainda depende de laudos e projetos.
Equipe sub-17 vence por 4 a 0 em São José; sub-15 sofre revés na primeira rodada da competição estadual.
Equipe estreia neste sábado (25) no Paulista Sub-15 e Sub-17 contra o Primeira Camisa, em São José, abrindo novo ciclo na temporada.
Seguem na disputa pelo acesso e o título a Inter de Bebedouro, o São Caetano (que eliminou o Jacareí), o Penapolense e o São-Carlense.