[[date:%A, %d %B %Y]]

Quase 600 kg de alimentos arrecadados em dois dias de campanha em Jacareí

CidadeVacina contra a fome

Quase 600 kg de alimentos arrecadados em dois dias de campanha em Jacareí

Campanha do Governo de SP incentiva doação de um quilo de alimento não perecível no momento da vacinação contra a Covid-19

O objetivo é incentivar a doação no momento no momento da vacinação contra a Covid-19 (Crédito: Ilustração)

A Prefeitura Municipal anunciou nesta quinta-feira (8) que nos primeiros dois dias da campanha 'Vacina Contra a Fome', em Jacareí, foram arrecadados 597,8 kg de alimentos não perecíveis. Trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

O objetivo é incentivar a doação no momento no momento da vacinação contra a Covid-19. Os alimentos ficam sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, que fazem a distribuição para Organizações da Sociedade Civil de Jacareí.

ONDE DOAR?
As doações são realizadas em todos os pontos de vacinação disponíveis na cidade, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Organizações da Sociedade Civil de Jacareí que desejam se cadastrar para receberem alimentos devem entrar em contato pelo telefone da Secretaria de Assistência Social: (12) 99637-3847. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection