O atendimento é feito no horário marcado, com um consumidor por vez, exceto os casos que exijam acompanhantes
O Procon de Jacareí retoma o atendimento presencial, mediante agendamento prévio, na segunda-feira (3), a partir das 8h30. A distribuição de senhas para abertura de reclamações e desbloqueio de senha da Nota Fiscal Paulista é feita das 9h às 15h, por meio do telefone (12) 3955-9130.
Já orientações e esclarecimentos de dúvidas também podem ser feitos de forma online, pelo e-mail procon@jacarei.sp.gov.br.
A diretora do órgão, Aline Fabri Moraes, ressalta que o atendimento é feito no horário marcado, com um consumidor por vez, exceto os casos que exijam acompanhantes. "Estamos atendendo conforme as regras de segurança e saúde devido à pandemia, para evitar aglomerações".
No caso do desbloqueio de senha da Nota Fiscal Paulista, a diretora esclarece que o Procon não realiza cadastramento de senhas. "O consumidor precisa ter a senha cadastrada no sistema para solicitar o desbloqueio junto ao Procon", finaliza.