[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura confirma lacração de adega, e que orientação e fiscalização continuam

CidadeContra aglomerações...

Prefeitura confirma lacração de adega, e que orientação e fiscalização continuam

O estabelecimento, cujo localização não foi divulgada, já havia sido notificado e interditado outras vezes

Viatura da Guarda Civil Municipal utilizada nas ações de orientação e fiscalização contra aglomerações em Jacareí (Crédito: Arquivo/PMJ)

A Prefeitura Municipal anunciou que uma adega foi lacrada na noite da última quinta-feira (11), em Jacareí, por descumprir regras de legislação sanitária e de posturas. O estabelecimento, cujo localização não foi divulgada, já havia sido notificado e interditado outras vezes por órgãos de fiscalização municipal.

De acordo com a atual administração, a medida ocorreu durante uma operação conjunta da Vigilância em Saúde e Fiscalização de Posturas, com apoio da Guarda Civil Municipal e Força Tática da Polícia Militar.

OPERAÇÃO INTEGRADA
No último fim de semana, ocorreu mais uma Operação Integrada, que reuniu Vigilância em Saúde, Guarda Civil e Polícia Militar, em Jacareí, com o objetivo de combater a aglomeração nesta fase mais restritiva do Plano São Paulo de combate à pandemia de Covid-19.

De acordo com a Prefeitura de Jacareí, foram feitas 57 rondas na cidade, resultando em ação de orientação a 122 pessoas. Não foi necessária nenhuma apreensão. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 28 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection