[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura anuncia interdição de onze estabelecimentos durante blitz em Jacareí

CidadeFiscalização

Prefeitura anuncia interdição de onze estabelecimentos durante blitz em Jacareí

Entre os dias 22 e 24 de janeiro, 42 estabelecimentos de Jacareí foram alvo da fiscalização em diversos pontos da cidade

A operação do último fim de semana foi para fazer cumprir as regras da Fase Laranja do Plano São Paulo, que vigorou de 8 a 24 de janeiro (Crédito: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí anunciou mais um balanço das ações de fiscalização coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, com apoio da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão e da Polícia Militar.

De acordo com a atual administração, no fim de semana, entre os dias 22 e 24 de janeiro, 42 estabelecimentos de Jacareí foram alvo da blitz em diversos pontos da cidade.

Do total de estabelecimentos fiscalizados, 11 foram interditados por descumprimento das regras sanitárias estabelecidas pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado, que especifica restrições de horário de funcionamento e limite da capacidade de público nos estabelecimentos. E três festas também foram interrompidas pela fiscalização, por promoverem aglomeração de pessoas.

Ainda segundo a Prefeitura, a operação do último fim de semana foi para fazer cumprir as regras da Fase Laranja do Plano São Paulo, que vigorou de 8 a 24 de janeiro. A partir desta segunda-feira (25), a fiscalização passa a agir conforme as regras da Fase Vermelha, ainda mais restritivas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection