[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura abre concorrência para revitalizar Lagoa do Califórnia e área do Jardim Didinha

CidadeRevitalização

Prefeitura abre concorrência para revitalizar Lagoa do Califórnia e área do Jardim Didinha

As empresas interessadas devem apresentar propostas às 9 horas do dia 24 de maio, quando os envelopes serão abertos

Vista geral da Lagoa do Parque Califórnia, na região leste de Jacareí (Crédito: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, abriu concorrência pública para selecionar a empresa que será responsável pela execução dos serviços de revitalização no parque urbano do Parque Califórnia (região leste) e de uma área pública no Jardim Didinha (região oeste).

O contrato prevê serviços nas margens da conhecida 'Lagoa do Califórnia', com drenagem, iluminação de LED, acessibilidade, feira de artesanato, pista de caminhada, área de convívio, academia ao ar livre, área de estar, playground e quadra. Já na área pública do Jardim Didinha, o projeto contemplará academia ao ar livre, acessibilidade, área de convívio, playground, área de estar e iluminação de LED.

"O projeto vem ao encontro das necessidades das duas regiões, resolvendo os problemas de drenagem e protegendo as nascentes. Os trabalhos já estão liberados pelos órgãos ambientais", destaca o secretário de Governo e Planejamento de Jacareí, Celso Florêncio.

CUSTOS
As obras de revitalização dos dois locais estão estimadas em aproximadamente R$ 741 mil, obtidos junto ao Conselho Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano. As empresas interessadas devem apresentar propostas às 9 horas do dia 24 de maio, quando os envelopes serão abertos.

PRAZO

O prazo para a execução dos serviços será de até seis meses (podendo ter aditamento de prazo), a contar da data de expedição da ordem de serviço. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection