[[date:%A, %d %B %Y]]

Livro de crônicas sobre Jacareí pode ser acessado em versão online

CidadeLiteratura

Livro de crônicas sobre Jacareí pode ser acessado em versão online

Com o apoio da Suzano, a obra 'Crônicas da Cidade' foi lançada durante a Feira Literária de Jacareí (FLIJ), em dezembro de 2020

O tema do livro ‘Crônicas da Cidade’ é a cidade de Jacareí (Crédito: Divulgação)

Livro de crônicas sobre Jacareí pode ser acessado gratuitamente em versão online. Com o apoio da Suzano, a obra 'Crônicas da Cidade' foi lançada durante a Feira Literária de Jacareí (FLIJ), em dezembro de 2020.

E agora já está disponível o download do E-book, no blog 'De Jacarehy para Jacareí', neste link: http://jacarei.blog.br/.

O tema do livro é a cidade de Jacareí. A relação com o lugar, as histórias familiares, as curiosidades e as lembranças guardadas estão sendo contadas na publicação. No total, 36 textos foram organizados pelos escritores Benedito Veloso e Waldir Capucci, histórias – crônicas contadas pelos autores abordam temas com jovens, idosos, homens, mulheres.

"O Livro 'Crônicas da Cidade' é como um relicário sobre a Jacareí antiga e atual, fonte de consulta de muitos anos. E a Suzano é parte deste projeto, não só como parceira na produção, impressão, divulgação, entre outras coisas, mas está na história da cidade, então, é como um personagem da publicação. É um importante legado que queremos deixar para Jacareí", destacou Adriano Martins, consultor de Desenvolvimento Social da Suzano. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection