[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí recebe doação de 100 mil máscaras para repasse a entidades

CidadeSolidariedade

Jacareí recebe doação de 100 mil máscaras para repasse a entidades

Produtos de proteção contra a Covid-19 foram doados por empresa de confecção e entregues a entidades assistenciais de Jacareí

Membros do Rotary Clube Jacareí Oeste e o cantor lírico Paulo Abrão Esper (à esquerda), que intermediou a doação de máscaras para entidade de Jacareí (Crédito: Divulgação)

A cidade de Jacareí recebeu a doação de 100 mil máscaras de proteção contra a Covid-19. Elas foram repassadas a entidades de assistência social do município.

A doação foi feita pela empresa YD Confecção/YD Roupas da cidade de Conchas, interior de São Paulo. A entrega foi feita pelo secretário de planejamento da Prefeitura daquela cidade, Raul Rufino.

Jacareí foi uma entre duas cidades do Vale do Paraíba contempladas pela ação (a outra foi Aparecida). A distribuição das máscaras foi feita pela Associação Amigos da Ópera, que atua no município desde 2015 e pelo Rotary Clube Jacareí Oeste, que completou 46 anos de serviços prestados à comunidade.

As máscaras foram doadas para a Santa Casa de Misericórdia, que recebeu 50 mil unidades, além das entidades assistenciais Lar da Acácia, Amor e Caridade, Lar Frederico Ozanan, Casa do Curativo, Cantinho da Providência, Lar Amor Fraterno, Cruz Vermelha, Irmãs Carmelitas, entre outras. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection