[[date:%A, %d %B %Y]]

Câmara prorroga suspensão do expediente ordinário após decreto do governo estadual

CidadeAté dia 11 de abril

Câmara prorroga suspensão do expediente ordinário após decreto do governo estadual

Atendimento dos gabinetes ao público, além das sessões ordinárias, solenes e audiências públicas continuam interrompidos

Vista externa da Câmara Municipal de Jacareí, na região central de Jacareí (Crédito: Arquivo/CMJ)

A Câmara Municipal de Jacareí prorrogou a suspensão do expediente ordinário após decreto do governo estadual, que estendeu a fase emergencial do Plano SP até o dia 11 de abril. Desta forma, a Casa continuará adotando medidas de maior restrição em seu expediente ordinário, prevalecendo o regime de teletrabalho.

A decisão foi tomada pela Mesa Diretora na tarde desta segunda-feira (29), em conjunto com os demais vereadores, tendo como objetivo a prevenção à propagação da Covid-19, conforme recomendado pelos órgãos oficiais de Saúde.

Com essa decisão, o atendimento dos gabinetes ao público, além das sessões ordinárias, solenes e audiências públicas continuam interrompidos, podendo ser convocadas sessões extraordinárias caso haja matéria urgente a ser deliberada pelos parlamentares

Enquanto perdurar a norma, apenas terão acesso aos recintos da Câmara vereadores, assessores, terceirizados, fornecedores, servidores que ocupem cargos de direção e aqueles cuja atuação seja imprescindível para que não haja prejuízo às atividades consideradas essenciais pela Administração. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection