[[date:%A, %d %B %Y]]

Após restrições da fase emergencial do Plano SP, Câmara altera expediente

CidadeSem sessões

Após restrições da fase emergencial do Plano SP, Câmara altera expediente

Com previsão inicial de duração até o dia 30 de março, as sessões ordinárias, solenes e audiências públicas serão interrompidas

Também estão temporariamente suspensos o atendimento dos gabinetes ao público e o uso dos carros oficiais, com a exceção do carro da presidência (Crédito: Arquivo/CMJ)

A Câmara Municipal de Jacareí adotará, a partir de segunda-feira (15), medidas de maior restrição em seu expediente ordinário, prevalecendo à Casa o regime de teletrabalho. A medida segue as orientações do governo estadual que passou todo o estado para a Fase Emergencial do Plano SP de combate a pandemia de Covid-19.

A decisão da Câmara foi tomada pela Mesa Diretora na tarde de sexta-feira (12). Com previsão inicial de duração até o dia 30 de março, as sessões ordinárias, solenes e audiências públicas serão interrompidas, podendo ser convocadas sessões extraordinárias caso haja matéria urgente a ser deliberada pelos vereadores.

GABINETES
Também estão temporariamente suspensos o atendimento dos gabinetes ao público e o uso dos carros oficiais, com a exceção do carro da presidência, para representação institucional, além dos prazos processuais legislativos e administrativos. A Casa é presidida pelo vereador Paulinho dos Condutores, do PL.

Enquanto perdurar a norma, apenas terão acesso aos recintos da Câmara vereadores, assessores, terceirizados, fornecedores, servidores que ocupem cargos de direção e aqueles cuja atuação seja imprescindível para que não haja prejuízo às atividades consideradas essenciais pela Administração. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection