Por Redação em Quarta, 09 Fevereiro 2022
Categoria: Polícia

Presídio registra apreensão de droga sintética em carta enviada por mãe de preso

De acordo com a Administração Penitenciária (SAP), o flagrante aconteceu no momento da revista dos itens enviados por familiares de presos.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na manhã desta quarta-feira (9), servidores da Penitenciária 1 "Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra" de Tremembé interceptaram aproximadamente 232 micropontos de K4, popularmente conhecida como maconha sintética, em uma encomenda destinada a um detento da unidade prisional.

O flagrante aconteceu no momento da revista dos itens enviados por familiares de presos. Funcionários do presídio encontraram o entorpecente em 10 cartelas e 11 tiras de papel, camuflados dentro de um pão de forma. A encomenda foi postada em nome da mãe de um sentenciado.

A direção da P1 registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Tremembé para providências legais e instaurou procedimento disciplinar em desfavor do preso envolvido. A remetente da correspondência também foi suspensa do rol de visitas da SAP. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário